segunda-feira, 25 de abril de 2016

Orientações para Novatos




1) Ligar para marcar entrevista ou visita.
2) Pilares referenciais da doutrina: HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA, sem esquecer a firmeza e a tranqüilidade.
3) Usuários de remédios controlados ou remédios para psicoses(só com autorização e acompanhamento medico) e portadores de problemas cardíacos graves.
4) Pessoas com doenças graves e crianças só poderão participar dos trabalhos com a permissão dos familiares, assinando o termo de responsabilidade especifico.
5) Para participar dos trabalhos espirituais deve-se abster-se de relações sexuais, bebidas alcóolicas, por pelo menos três dias antes e depois dos trabalhos.
6) Todos os iniciantes terão de passar pôr uma reunião obrigatória, onde tomarão ciência da natureza dos trabalhos, bem como da preparação exigida, que envolve uma palestra introdutória e entrevista de avaliação e anamnese, dos detalhes do ritual e da condição expressa de permanecer na igreja até o fechamento dos trabalhos.
7) A proibição de portar ou usar quaisquer substância proscrita pela lei brasileira, bebidas alcóolicas, armas branca ou de fogo.
8) Obedecer todas as determinações dos fiscais e do diretor dos trabalhos.
9) Contribuí para os custos de produção e obtenção do SANTO DAIME, manutenção da Igreja. Não é nosso objetivo obter lucro com os trabalhos espirituais, mas simplesmente partilhar as despesas.
10) Nossas ações produzem efeitos, os sentimentos geram criações, os pensamentos dão origem a formas e conseqüências de infinitas expressões. O abuso do sexo, da alimentação, de pensamentos e sentimentos levam o ser humano a desenvolver e atrair tendências inferiores. Para o trabalho com o Daime a postura mental e física, bem como dos trajes são fundamentais para que se desenvolva um trabalho de qualidade elevada.
Para ter acesso aos trabalhos espirituais os interessados deverão:
Mulheres - vestir saias, abaixo dos joelhos e camisa de cor clara com manga.
Homens - vestir calça cumprida e camisa de cor clara com manga.
* Deve ser evitado nas vestes as cores preto e vermelho.
11) Após o termino dos trabalhos aconselha-se que o visitante permaneça pelo menos uma hora antes de seguir o seu destino.
12) Dentro dos trabalhos com o Santo Daime O QUE SE PEDIR O MESTRE DÁ. A denominação Daime vem mesmo do verbo DAR, um pedido, uma invocação: Daí-me força, Daí-me luz, Daí-me amor. A troca de energia que ocorre proporciona um trabalho de limpeza e transmutação onde o cansaço e o desânimo são subjugados, depois de muita concentração e disciplina, além de muita disposição para o trabalho.
13) O potencial transformador do trabalho espiritual exige a presença de pessoas com experiência suficiente para “TRANQUILAMENTE” levar a bom termo as já esperadas ALTERAÇÕES decorrentes de processos catárticos individuais e grupais. Este é um movimento libertador de consciências e corações.
14) Todos aqueles que vierem a procura de recursos físicos, moral ou espiritual, devem trazer consigo sempre, uma mente sadia, cheia de esperanças, implorando ao infinito Eterno Espírito do Bem e a Virgem Soberana Mãe Criadora, que sejam concretizados os seus desejos de acordo com os seus merecimentos.
Nossos trabalhos para novatos são realizados todos os dias 15 e 30 (Concentração) de cada mês as 20h, os novatos terão que vir a uma entrevista antes do trabalho (sempre agendada e divulgada). Segue anexo um texto para orientação de novatos.
Atenciosamente
Marcio Galindo Lima
87 99999 0444

Nenhum comentário:

Postar um comentário