quarta-feira, 27 de março de 2013

Trabalho de Cruzes



Este trabalho deve ser realizado na Casa de Estrela e sua realização depende de indicação da presidência. Do centro ou do grupo de cura. É um trabalho de exorcismo e desobsessão para o socorro espiritual de pessoas que se mostrem claramente alteradas de seu modo habitual, obsediadas ou apresentando um quadro de perturbação grave.
É feito em série, no mínimo três, máximo nove, sempre em dias consecutivos. Preferencialmente deve ser realizado às 12:OO h do dia, porém, em situações especiais pode ser iniciado às 6:00, 16:00 ou 18:OO h.
Na mesa devem sentar os médiuns, ficando o(s) beneficiado(s) na segunda fila, sempre acompanhado(s) por um fiscal. Os números de integrantes da mesa pode variar de 3, 5, 7 ou 9 pessoas. A composição da mesa do trabalho deve ser a mesma em todos os trabalhos de uma série. Quanto ao(s) beneficiado(s) preferencialmente devem estar presentes no trabalho, mas o mesmo pode ser feito à distância com apenas três pessoas na mesa (se solicita que a pessoa beneficiada fique em concentração na mesma hora).
Todos os participantes do trabalho devem chegar à casa de Estrela cerca de 30 minutos antes da hora de começar o mesmo, tomar a dose única correspondente e aguardar em concentração o horário de início.
Todos os participantes permanecem de pé. Os que compõem a mesa seguram em sua mão esquerda uma vela acesa e na direita um pequeno Cruzeiro. Igualmente o(s) beneficiado(s) devem ter a vela e o Cruzeiro na mão.
O trabalho é aberto com uma Salve-Rainha, e o oficiante procede a leitura da “Oração para Conjurar os Malefícios dos Maus Espíritos e dos Demônios Infernais”. Nas horas indicadas pelo oficiante todos devem fazer o sinal da cruz. Em seguida, são cantados os hinos “Linha do Tucum”, nº 108 do Hinário do Mestre Irineu (3 vezes), e “Vou receber minha Mãe”, nº 27 do Hinário do Padrinho Alfredo (duas vezes). O oficiante lê a oração de encerramento, é rezada uma Salve-Rainha e o trabalho é fechado com “Louvado seja Deus nas alturas. E a nossa Mãe, Maria Santíssima, sobre toda a humanidade. Amém”.
Após o encerramento, aconselhamos que todos permaneçam sentados, podendo-se cantar hinos de instrução, disciplina ou correção de pedidos de benefícios pelas almas e sofredores.
É um trabalho que era realizado pelo Mestre Irineu, na maioria dos casos, para pessoas que demonstravam problemas mentais. Devido à delicadeza deste tema, recomenda-se, tanto na indicação como execução do trabalho, o acompanhamento pelo responsável do setor de saúde e a observância das normas institucionais e regimentais, cuidados que devem cercar todo caso onde o problema espiritual do paciente passe por algum desequilíbrio mental.





ORAÇÃO PARA CONJURAR OS MALEFÍCIOS DOS MAUS ESPÍRITOS E DOS DEMÔNIOS INFERNAIS.

Contemplando as forças Superiores do Divino Espírito Santo 

OH! Verbo, que haveis encarnado, cravado em uma cruz, sentado à direita de Deus Pai, eu Vos adoro por vosso Santo Nome, a pronuncia do qual todo Homem se humilha, que ouvis as súplicas de todos os que confiam e crêem em Vós, dignai-vos preservar esta criatura N.N. (diz o nome), por Vosso Santo Nome, pelos fins e pureza com que Vos dignais honrar a Santíssima Virgem Vossa Mae, pela súplicas, dignidades e virtudes de todos os Santos de Deus – de todo ataque de malefícios por parte dos demônios e dos maus espíritos-. A Vós esta súplica, a Vós que viveis e reinais com Deus Pai (+) e o Espírito Santo (+) em perfeita uniao. AMEN.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aquí tendes a cruz (+) de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Cruz da qual depende a nossa saúde e nossa vida, nossa ressureiçao espiritual, a confusao de todos os demônios e maus espíritos. Fugi pois, marchai daqui demônios, inimigos conjurados dos homens, em nome de Jesus Cristo: por que eu Vos esconjuro demônios infernais, espíritos malignos quaisquer que sejais, presentes ou ausentes, sob qualquer pretexto, chamados ou combinados, por Vossa Vontade ou forças, ameaças, artifícios de homens ou mulheres más, morando ou por habitar; eu Vos esconjuro outra vez, por temerários e obstinados que sejais em obedecer e deixar esta criatura (diz o nome), filha de Deus, redimida de Deus e pertencente a Deus, e assim Vos mando pelo grande Deus vivente, pelo verdadeiro Deus, pelo Deus Santo (+), pelo Deus Pai (+), pelo Deus Filho (+) e pelo Deus Espírito Santo, também Deus, mas principalmente por Deus autem, por superautem Jesus, por aquele que foi imolado em Isaac, vendido em José, que sendo Homem foi crucificado, que foi degolado como um cordeirinho, pelo sangue 
daquele a cujo mandato Sao Miguel combateu contra Vos demônios e Vos fez fugir quando tentaste apresentar-vos e sentar-vos no trono de Deus.

Quem como Deus, Forte e Santo?

Eu Vos proibo de sua parte e com sua autorizaçao, que sob qualquer pretexto, façais qualquer mal a esta criatura: (diz o nome) nem a nós, nem nela morar, nem nestes lugares, nem dentro nem fora de seu corpo, nestas paragens, a cem léguas ao redor, quer durma, quer vele, quer coma, quer reze, quer trabalhe ou atue natural ou espíritualmente.
Eu Vos digo que se sois rebelde à minha vontade, valido como estou por ordem de Deus e por sua graça e misericórdia, embora indigno desses favores, mas cheio de comunhao de todos os Santos: Sao Pedro e Sao Paulo, Santo Antônio de Pádua e Santo Antônio Abade, Sao Benedito e Sao Cipriano; desfaço todos os vossos enredos, compromissos de todos os Magos, Bruxos e Bruxas; caracteres hieroglíficos e até as propias assinaturas e pactos com palabras e açoes, de todas as materias vegetais, sangues, animais; com o nome das tres vezes Santa Trindade, Santo Deus, Deus Forte, Deus Imortal com o qual estamos seguros e livres de todo mal: OGIOS, SOTHER, MESSIAS, EMANUEL, SABAHOT, ADEMY, ATHANATOS, ISQUIRO, JEOVA, PROFETA, CAMINHO, VERDADE, VIDA, ETERNIDADE, GLORIA, TETRAGRAMATON.

Quem como Deus?

Eu Vos esconjuro em seu nome, por seus Santos nomes, por seus meritos e virtuosa glória a marchar imediatamente, bem como desfaço todos vossos encantos e possessoes. (+) LARGAROT, ALPONIDOS, PAATIA, VRAT, CONDIAO, FONDAO, ARPAGAO, ARTAMAR, BOURGASIS, veniat SEREBANI. Et verbum caro factum est, es habitabit in nobis, e vos condeno da parte da mui Santa Trindade a que ide ao lago de fogo e de enxofre onde sereis levados e atormentados pela voz do Bem Aventurado Sao Miguel; e se sois forçados a fazer mal, por algum mandato, seja dando-lhe culto ou adoraçao e perfumes, ou que tenhais deitado alguma sorte por palavras ou por magia, seja sobre ervas, sobre pedra ou ar, na água de fontes, rios, lagoas, tanques ou mar: ou que isso se tenha processado natural o ou simplesmente ou com composiçao; e que essas sejam temporais ou se tenha empregado em nome de Deus ou de seus Anjos, que se tenha servido de caracteres, que tenham examinado as horas, minutos, dias, semanas, meses ou anos...é o mesmo. Embora hajam feito convosco algum pacto tacito e manifesto, ainda que tenha sido com juramento solene; eu quebro e destrou e dou por nulas todas essas coisas pelas virtudes e o Poder de Deus Pai (+), que criou todas as coisas, pela Sabedoria do Filho (+) Redentor de todos os homens e pela Vontade do Espírito Santo (+), tratai de ouvi-los como o escudo de Sao Miguel, onde diz:

Quem com Deus?

Em uma palavra, por aquele que cumpriu inteiramente a Lei, que era, é, e será sempre Onipotente: OGIOS, ATHANATOS, SOTHER, TETRAGRAMATON, JEOVA, ALFA E OMEGA, Principio e Fim; em uma palavra, que todo poder infernal seja destituído e fuja desta criatura (diz o nome) e destes lugares, pelo sinal da Santa Cruz, sobre a qual Jesus Cristo morreu, pela encarnação dos Santos Anjos, Arcanjos, Patriarcas e Profetas, Apostolos, Mártires e Confessores, Virgens e Viúvas e da Virgem Maria e generalizando, de todos os Santos que desfrutam da presença de Deus, desde a criação do mundo, como também das Almas Santas que vivem sob a Igreja de Deus. Rendei vossa homenagem a Deus muito alto e poderoso e que ela penetre em seu sólio e trono, como a fumaça daquele peixe que foi queimado pelo Arcanjo Sao Rafael. Desaparecei daqui, como o imundo fugiu diante da casta Sara.

Que todas estas palavras sagradas e bençaos vos façam andar e nao permitam que vos acerqueis mais dessa criatura (diz o nome) que tem a honra de levar em sua fronte a marca e o sinal da redençao e Santa Cruz (+), pois o mandato que eu faço agora nao saiu de mim e, sim do que foi enviado pelo Senhor, Pai Eterno, a fim de destruir os vossos malefícios e isso se fez padecendo a morte na madeira da Santa Cruz e nos deu o Poder de Vos mandar sair, por sua glória e utilidade dos fieis redimidos; assim vos prevenimos, segundo o Poder recebido de
Nosso Senhor Jesus Cristo e em seu nome, que fujais e nao vos acercais mais dessa criatura (diz o nome) nem destes lugares, fugi e desaparecei da vista da Cruz. O Leao da Tribo de Judá venceu, assim como a familia de Davi. Aleluia, Amém.

Tres Pai Nosso em honra da Santissima Trindade e das almas do Purgatório.

Christus vivit, Christus regnat, Christus al omni malo te defendat, Maledicti et excommunicati demones, in virtute istorum factorum Dei, nominum; Messias, Emmanuel, Sother, Sabahot, Ogios, Isquiros, Athanatos, Jeová, Adonay et Tetragrammanton, vos contrigimus, et separamus a Creatura ista (diz o nome) et ab omni leo et domo ubi fuerint haec nomina, et digna Dei, praecipimus vobis, atque ligamus vos ut non habeatis, protestatem per pestem, nec peraliquod quodcumpen maleficium nocere ei, incantationem, neque in anima, nece in corpore.
Ite, ite, ite, maledicte in stagnum ignis, sive ad loca vobis a Deo assignata. Imperat vobis Deus Pater (+), imperat vobis Deus Filius (+), imperat vobis Deus Spiritus Sanctus (+), imperat vobis Sanctissima Trinitas unus Deus.


3 vezes o hino numero 108 do Mestre Irineu: “Linha do Tucum”.
2 vezes o hino numero 27 do Padrinho Alfredo: “Vou receber minha Mae”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário