quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cristana Tati - Cantos da Lua




baixar:
http://www.mediafire.com/?p4m8wvmq886qqqy

Uma filha do Padrinho Sebastião: é como genuinamente se sentem mulheres da Doutrina do Santo Daime como Cristina Tati, que de corpo e alma se identificaram em essência com o Culto da Rainha da Floresta a partir da prática comunitária ensejada pelo Cefluris, Centro Eclético da Fluente Luz Universal "Raimundo Irineu Serra", da Colônia Cinco Mil ao povo do Céu da Montanha, em Visconde de Mauá, Estado do Rio de Janeiro, terra de verdes pairagens.

Cristina Tati: Brazilian Spiritual Music.CD, é como se pode encontrar o cd "Cantos da Lua" em sites estrangeiros, e aqui no Brasil se encontra esgotado. Nesta belíssima seleção de seus hinos, extraída de seu caderno de hinário intitulado "Espelho da Alma", de forma mui terna e feminina Cristina Tati apresenta arranjos primorosos aliando a sonoridade sertaneja dos hinos tradicionais aos ponteios caipiras da Mata Atlântica. Diferencia-se aqui com perfeição o que seja um cd com registro musical de hinário "de festejo", ou seja, ritmado para a cerimônia bailada onde não se pode perder a marcação, de um cd como este, de gravação de hinos para audição doméstica, "de concentração", que Cristina Tati lançou em 2000. Esperamos ter em breve oportunidade de publicar neste nosso blog os hinos completos de Cristina.
(fonte: Caderno de hinários)

Um comentário:

  1. Meu coração está triste, minhas lembranças estão presente no brilho da alma de um homem simples, humano mas intenso. Seu "Chico Corrente" foi para mim, uma das belezas da vida. Hoje eu peço aos Seres da Floresta do Vento, do Céu, da Terra e os Seres do Mar que estejam dando as boas-vindas em sua chegada no Mundo Celestial. Ele foi "antes" para nos "receber" como disse um amigo meu, bonito saber que ele nos deixou lembranças boas... Viva Seu Chico Corrente. (Céu da Santa Cruz/Santa Cruz do Sul-RS)

    ResponderExcluir