quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu Sou - Jorge Adoum e Um curso em Milagres


Baixar:
http://www.mediafire.com/?04e4v9d1460b0e9

Um Curso em Milagres------------------------
Como veio a existir

UM CURSO EM MILAGRES começou com a decisão repentina de duas pessoas de se unirem com uma meta comum. Seus nomes eram Helen Shucman e William Thetford, professores de psicologia médica na Faculdade de Medicina e Cirurgia da Universidade de Columbia na cidade de Nova York. Quem eram eles não importa, exceto que a história mostra que com Deus todas as coisas são possíveis. Eles eram tudo, menos pessoas interessadas no espiritual. O seu relacionamento era difícil e frequentemente tenso e eles estavam preocupados com o nível de aceitação pessoal e profissional em suas vidas e com status. Em suma, tinham investido de forma considerável nos valores do mundo. As suas vidas dificilmente estavam de acordo com qualquer coisa que o curso advoga. Helen, que recebeu o material, descreve a si mesma nestes termos:

Psicóloga, educadora, teoricamente conservadora e ateísta em minhas crenças, eu estava trabalhando num ambiente altamente acadêmico e de muito prestígio. De repente algo aconteceu que desencadeou uma série de eventos que eu nunca poderia ter previsto. O chefe do meu departamento inesperadamente anunciou que ele estava cansado dos sentimentos raivosos e agressivos que as nossas atitudes refletiam, e concluiu dizendo que "tem que haver um outro jeito." Como se eu estivesse esperando esse sinal, concordei em ajudar a achá-lo. Aparentemente, esse Curso é o outro jeito.

o Eu sou --------------------------

Como é espantosa a sabedoria espiritual deste grande membro da Fraternidade Branca, Jorge Adoum.

Neste livreto, compilaram-se 365 frases para estudar, pensar, refletir e, acima de tudo, meditar profundamente.

Quem medita diariamente em cada um desses pensamentos sutis, saídos da mente solar de um grande Iniciado, também possibilita solarizar sua mente e consciência, pois todo livro, toda obra artística, possui átomos sutis de seu criador.

Neste livro, o dr. Jorge Adoum reuniu alguns conceitos do esoterismo universal. Suas lições oferecem ao leitor interessado um modo de comungar com as coisas do espírito. EU SOU é um curso iniciático de valor inestimável.

Quem guarda bem guardados os seus ensinamentos é um possuidor dos tesouros da Fonte de Vida Plena, que apressa em si o nascimento do Novo Homem Imortal.

Um comentário:

  1. Parabéns Téa pela qualidade na produção do blog!
    Vamos em frente! Está um primor! Q tal expor o livro Transmtando a humanidade e Floral da Amazonia da Isabel Barsé? Deixa num fomato só para consulta,sem permitir a impressão,pode ser?
    Deixo aqui a afirmação para 22 de agosto - calendário EU SOU - editado pela Marisa Varela

    Meditação do EU SOU: O REPOUSO MERECIDO
    "Se alguém que esteve trabalhando fisicamente sente necessidade de repouso,deveria sentar-se
    numa posição confortável e,entrando em alegre reconhecimento da Poderosa Energia de Deus,sentí-La fluindo através de sua mente e corpo,como uma Poderosa Corrente PurifIcadora.Se os estudantes praticassem diariamente este simples exercício,logo chegariam ao ponto em que invocariam uma Poderosa Corrente e,dentro de 3 a 5 minutos,se sentiriam inteiramente refeitos".Mestre Saint Germain!!

    ResponderExcluir