segunda-feira, 9 de julho de 2012


  Convidamos toda irmandade,

Para o trabalho de Santa Madalena que será realizado dia 21 de julho (20hs), na Igreja Céu de São Lourenço da Mata (Recife, Pernambuco), que contará com a presença da Madrinha Julia e comitiva.  Onde cantaremos o hinário da Madrinha Sônia Palhares – Firmado na Luz.
Caso a irmandade queira entrar na novena em suas casas:
Novena (nove terços)
Inicio: 13 de Julho
Termino: 21 de Julho
Reza-se um terço a cada dia, preferencialmente no mesmo horário,
(recomenda-se as 18:00 horas, horário em que estará sendo realizado o mesmo em uma corrente mundial), após o terço reza-se a oração de Santa Madalena que segue abaixo. Esta novena deverá ser feita em intenção a violência contra as mulheres, abusos sexuais, prostituição, promiscuidade, perversões sexuais, e de todos os desvios, todas as concupiscências da carne. O hinário Firmado na Luz de Madrinha Sonia Palhares de Alverga que deveria ser realizado no dia 22 de Julho, dia de Santa Madalena, será realizado na Igreja  de Céu de São Lourenço da Mata/Recife no dia 21 de Julho.

Oração à Santa Madalena
Oh Poderoso Pai criador, cujo infinito poder não nos é permitido conceber em nossa condição humana, a quem todo o universo se curva e a quem nada é impossível, concedei à vossa filha, Maria Madalena, a graça de interceder no céu pelos espíritos que sofram na terra as atuações demoníacas da fornicação. Oh Santa Madalena, a quem o poderoso Pai vos concedeu a graça de vos livrar das abominações da carne, pela glória de seu filho Jesus Cristo, estendei vossas mãos aos filhos e as filhas de Deus que em matéria ou espírito são atormentados pelos poderes demoníacos. Em Vós deposito minha fé sincera de que com a proteção de São Miguel Arcanjo todas as almas que recorrerem a Vós obterão o alívio e a paz em seus corações arrependendo-se dos crimes cometidos contra a Santíssima pureza de Deus e todas as almas passarão a fazer parte do coro que glorifica permanentemente a glória e a onipotência do Senhor
Amém.

P.s.  Ainda estamos fazendo os trabalhos na igreja Antiga.  Outra dica é bom trazer os hinários das Madrinhas da doutrina, pois a Madrinha poderá fazer uma seleção.

Trabalho fora da Carteira - R$20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário