segunda-feira, 9 de julho de 2012

PAD. VAldete hino 41

PAD. VAldete hino 41
http://www.facebook.com/photo.php?v=305361476227977
Hino- 41- Pad Valdete
(of. a Equiô)
Lindo Sol

Eu tenho um amigo
Que nunca me deixa só
Que é o sol lindo
Que o lindo sol

Lá vem o lindo sol
Lá vem o sol lindo
Por isso todo dia
Devo receber sorrindo

Sou filho de Jacó
Descendente de Abraão
Do divino Espírito Santo
Vem a minha geração

Sou discípulo de Jesus
Companheiro de João
Que escreveu o apocalipse
A grande revelação

A grande revelação
Da nova Jerusalém
Quero está nesta cidade
Todos anjos digam amém

Todos anjos digam amém
Eu digo também
Para sempre, para sempre
Para sempre amém

Para sempre, para sempre
Para sempre esta existência
O divino Espírito Santo
Vós nos dê a santa bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário